domingo, 22 de maio de 2011

$. Textos Para stαtus do Bob Mαrley ! _\|/_

┌───────────────────
└──»A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la.
┌───────────────────
└──»Não viva para que a sua presença seja notada,
mas para que a sua falta seja sentida...
┌───────────────────
└──»Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés .
┌───────────────────
└──»Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porqe sua consciência é o que você é,e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles.
┌───────────────────
└──»Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos.
┌───────────────────
└──»Eles dizem que o sol brilha para todos, mas para algumas pessoas no mundo ele nunca brilha.
┌───────────────────
└──»O reggae não é pra se ouvir é pra se sentir. Quem não o sente não o conhece.


┌───────────────────
└──»"Queria que o mundo se acabasse em chamas, para eu acender o meu último baseado"


┌───────────────────
└──»"Para que os olhos verdes, se posso tê-los vermelhos e se o vermelho de meus olhos, vem do verde da natureza"


┌───────────────────
└──»Vocês riem de mim porque sou diferente .
Eu rio de vocês por que são todos iguais
 .

┌───────────────────
└──» 
As vezes construimos sonhos em cima de grandes pessoas...o tempo passa e descobrimos que grandes eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torna-los reais .

┌───────────────────■ 
└──» 
A vida é para que topa qualquer parada e não para que pára em qualquer topada .


┌───────────────────
└──»
 Todos caem mas apenas os fracos continuam no chão .


┌───────────────────
└──»
 ' Ah tempo paraa todaas as coisas .

┌───────────────────
└──»
 Queria ser um baseado para nascer em seus dedos,morrer em seus labios, e fazer a sua cabeça.┌───────────────────
└──» O 
ideal seria se as pessoas soubessem amar o tanto que sabem fingir .







~"O sol eh a ponta do baseado de Deus"

~ "Qeria ser um baseado, p. nascer em seus dedos, morrer em seus lábios, e fazer sua cabeça"

~ "Por voçê eu não morreria mataria... só não sei onde enterrar o seu corpo."

~"Sou louco poque vivo em um mundo que não merece minha lucidez"

~"...Loucos como nós vivem pouco mais vivem como querem..."

~"Para que beber e dirigir se posso fumar e viajar"

~"nãO sou nenhum anjO sou filhO da vida ...."

~"Queria que o mundo se acabasse em chamas, para eu acender meu último baseado."

---------------------

Psxiuu ; Obg ^^ vsê aumento o meu IBOPE ®

o Orkut ta evoluindo que nem o Macaco.!

♪). ™      'Oи∂є éєє α cαѕα ∂α мαє Jσαиα ؟

Me chama de elastico e me prende no teu cabelo

- vs naum cansa de mim ?

...
Pra quer guerra se a paz não custa nada..

cooloka aa tuua caabecinha noo meu ombro iih choráa

eeu sóo vivO pensandO iim vocêe ♪

nóois dooois ? feitos uum paara oo otro ♥

nãaO páara nãaO páara nãao páara


aqeela qee tuuh nuunka vaai sêe

compacta pra qeeim vêe . giigante praa qeeim aama

uii . uui . bejáa ? ée cmg meermO .

defina seu staatus aaqi . poor qee issO póode

amaa éeh máara

o mudo falou para o surdo q o cego viu o alejado andar q-:

Nenhum comentário:

Postar um comentário