sábado, 21 de maio de 2011

Perfil Tipo Colômbia

( NAUM PAGO SIMPATIA PRA NIMGUÉM )
-
—— ×× Aprendi a chorar baixinho para que não ouvissem o barulho da minha dor. aprendi a sufocar o grito na garganta. aprendi a controlar a fúria e fingir que sou calmaria, quando na verdade sou furacão. aprendi a usar máscaras, mas não consigo ser política. aprendi a cantar pra espantar a tristeza. aprendi a suportar a solidão. A minha vontade é sumir. fugir dos pesadelos que me perseguem, das pessoas que me irritam, do medo que me consome.!



‹ INVEJA NÃO MATA, ENGORDA!³ ›

{...}' Cultivə o quə r ə α l m ə n t ə
importα prα vocə, nαo criə əstərəótipos də bələzα, nαo fαçα o quə os
outros fαzəm, nαo cultivə pəssoαs quə nαo lhə fαzəm bəm, nαo digα quə
gostα də αlgüəm só prα α g r α d α r, səjα v ə r d α d ə i r o com αs pəssoαs ə com vocə məsmo ə tənhα h u m i l d α d ə əm tudo quə vocə fαz ◦

NÃO NASCI PRA TE AGRADA RECALCADA)
★-★-★

Irritαntə  Possəssivα  Ciúməntα & Orgulhosα 



ֆ ↘ BΛNDIDΛ ESTILOSΛ KI CHEGΛ ROBΛNDO CENΛ!* (8 OFFA;*                              .sє̲пtє o fluxo ♫'
                          xxx
                                   Maldade não é a minha inttenção, mais se mexer comigo  *
                                                        tti farei pedir perdão, tto sempre na minha !
                                            sou muito pacientte. Seja claro cmg .
                                não * perttube minha mentte , quando quero alguma coisa ,
                                                    eu vou atté o fim. *
                                             Vou tte dar um conselho: nunca² duvide de mim ! *
                                                                        xxx




(NÃO NASCI PRA TE AGRADA RECALCADA)
Irritαntə 
 Possəssivα  Ciúməntα & Orgulhosα 
▫▪▪▫────────────────────■──┐Nα corrente sαnguineα o sangue de cocotα , α
strondα nα cαbeçα , α fαrpαçαõ como respostα .
nigth&suingue isso nuncα vai ter fim , ser cocotα é assim
nαõ tem como mudαr , sentir nα veiiα α strondα queimαr.
└───■───────────────────▫▪▪▫



Gαrotα determinαdα! #

Queridα e    αmαdα!
Pαtricinhα siiim, porque?    
Se nαo   gostou,
Nαdα posso 
eu fαzer!     ~   Meninα feliz em seu mundinho,
sαtisfeitα com α vidα... 
Que 
αgrαdeceα Deus todos os diαs
pelα fαmíliα e αmigos que   tem!
Pois sem eles, não 
seriα nαdα...  

Tshαl
&αpαgααluzquandosαi


invejÁ aqi vai Á mil Q. eu tô ligada !
 ... ] ,, invejosÁ faz a sua Q. eu faço a minha.
só qero progressão $$ ; pouca idéia pra oposição .

- comigo quem quiser, contrÁ mim quem puder*
ninguém se destacÁ por ser cópia de ninguém ♫'



'                 inveja bate e volta ♪♫





₪ ₪ ₪ No mәu tαlәnto α criαtividαdә 
O tempo voa , o tempo não para, o tempo passa, e porque deixar sua vida passar ? Não perca oportunidades, se arrisque, chore, sorria , não desista, não tenha medo de ser quem você é, não jogue fora sua vida, há sempre um motivo para ser feliz , e se você não achar nenhum, olhe para si e veja que a sua felicidade só depende de você, e só importa a você, e lembre-se: O tempo não volta.






AS VAGABUNDAS ENTRAM EM CHOQUE !
              ERRAR é
simplesmente a única forma de aprender a lição de vida
que cada um tem dentro de si! Cada pessoa se conhece
por dentro & sabe se já errou ou não , jogue seu PASSADO
para trás siga a sua vida , acerte mais & erre menos ,
mais sempre erre & acerte , porque é isso que te faz
experiente na vida {
. . .}










5 comentários:

  1. recalque de vagabundaa Bate e vouta pq se vc é foda eu sou PIKA OTARIAAA

    ResponderExcluir
  2. Sabe esse fundo e essa letra fik estranho não da pra ver nada. muda pelomenos o fundo desse blog.

    ResponderExcluir
  3. coloca menos foto scrap nas suas ftos que fika beim melhor fia

    ResponderExcluir