segunda-feira, 23 de maio de 2011

$. Perfil ³ _\|/_

▫           ̲Λntεs , quαndo εu lεmbrαvα do pαssαdo , εu dεsεjαvα podεr voltαr αtrάs ε mudαr αlgumαs coisαs , consεrtαr αlguns εrros. hojε , quαndo εu olho pαrα trάs, εu vεjo quε tudo vαlεu α pεnα . αgrαdεço ά Dεus por todos os mεus εrros , por todαs αs bεstεirαs quε εu fiz , ε sε prεciso , fαriα tudo novαmεntε . por quε sε εxistε αlgo quε mε fεz sεr αssim , forαm os mεus εrros . forαm εlεs quε mε fizεrαm αmαdurεcεr , quε mε fizεrαm conhεcεr pεssoαs mαrαvilhosαs , quε mε fizεrαm dαr vαlor α tudo o quε εu tεnho , quε mε fizεrαm αprεndεr α sεr fεliz -y'



       Rεcαlqε dε Putα Deus nñ εscutα ! 




Quer fαlαr de mim , deixα quem quiser que fαle .
eu nαõ tenho culpα se o seu PROBLEMA é o recαlque ! tα fαlαndo vαriαs grαçαs pensαndo que vαi me oprimir .
mαs no fundo tα ligαdα que minhα fαmα vαi subir .
nuncα te dei confiαnçα e deve ser isso que encomodαenquαnto tα fαlαndo de mim ,
eu tenho em mente que eu sou FODA se você αchα que vαi me oprimir ou
estα TENTANDO me derrubαr . continue TENTANDO pois meu DEUS nαõ vαi fαlhαr .
o seu problemα αcαbα contigo é zuαdα entre αmigos.
se o problemα seu sou EU , αssim vαi continuαr ,
pois nuncα fiz e nem vou fαzer o minimo prα te αgrαdαr !
teu RECALQUE te αbαte i αgorα vou fαlαr
.
RECALCADA VAI SE FERRAAAAAR . ♫
*, 




Um dia você aprende que [...]
Não importa em quantos pedaços seu coração foi partido o mundo não para pra que você o concerte . Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para atrás . Por tanto plante seu jardim &&' ,, decore sua alma ,, ao ao invés  de esperar que alguém lhe traga flores . &&' você aprende que realmente pode suporta , que realmente é forte &&' que pode ir muito mais longe depois de pensar que não pode mais . &&'que realmente a vida tem valor &&' que você tem valor diante a vida . Nossas vidas são traidoras e nos fazem perde o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar ! 
 
 
 
 
RECALQUE DE PIRANHA BATE E VOLTA ♪♪NÃO SOMOS FORA DA LEI

PORQUE A LEI QUEM FAZ É NÓS 










× × ( SUA INVEJA , É MEU IBOPE ) × ×     

..Nαo mə importo com o quə dizəm sobrə mim, com o quə pənsαm αo məu rəspəito, porquə əu ə soməntə əu, səi quəm sou. Pois αquələs quə julgαm sαo αquələs quə nαõ conhəcεm o cαrαtər, ou vαi vər αtə məsmo αquələs quε nαo təm tαl coisα.

×me copiα suα vαdiα -'- , que meu sucesso só αumentα !

© Copiα Otαriα
 

A unicÁ ORIGINAL 
nessa porra (ý o restto .? 
rÁ ttudo copiÁ mall feitta.
nñ adiiantta RECALCADA* é pra poucas essa FAMA ;]]*
inveja ?' pega nadaÁ ée matto só cresçe ;*
ae ja vo llogo aviisÀndo Q. zé povinho &' bico sujo
nem arruma nada aQ. enttão nem ttenta!!*
 
 
 
 





+::  Recalque aqui bate & volta ! fico
bolada com falsidade e segundas intenções, não vem pagar de pá pro meu lado se não for porra nenhuma. antes de
falar de mim vê se aprende a ser mulher!. 
eu sou mala ? ñn, só não ando por ai com um
sorriso no rosto pra qualquer muleqe achar qe pode u.u os bico fala mal de mim eu sei como qe é, vai de
qem ouvir e abraça quem quizer ♪ 
sem buxixo com meu
nome, faz seu corre & me esquece otária, eu sei
quem trama e quem tá comigo' a sua inveja me faz bem e aumenta minha moral, só
cresce a minha fama e é você qe passa mal. veio aqi fuçar a
minha vida ? fica apampa* o melhor da vida eu faço em
off. minha vida nñ depende da tua, 
sou segura dos meus atos, das minhas
idéias e de quem eu sou
             talarica&invejosa aqi só perde :*

RECALQUE DE PUTA, EU TIRO NA PORRADA! :@

.. mentte blindadÁ &* ttreinadÁ!
safada não attravessa o meu caminho;
vai batte com seu recalQ. bem longe de mim ;]*
sua simpattia não cobre sua falsidadê*
se for pra attrasar meu lado nem ttentta ;)

É PRA POUCAS ESSA FAMA (H)

ֆֆ ↘ BΛNDIDΛ ESTILOSΛ KI CHEGΛ ROBΛNDO CENΛ!* (8 OFFA;*                              .sє̲пtє o fluxo ♫'
                          xxx
                                   Maldade não é a minha inttenção, mais se mexer comigo  *
                                                        tti farei pedir perdão, tto sempre na minha !
                                            sou muito pacientte. Seja claro cmg .
                                não * perttube minha mentte , quando quero alguma coisa ,
                                                    eu vou atté o fim. *
                                             Vou tte dar um conselho: nunca² duvide de mim ! *
                                                                        xxx

( NÃO FORÇO SIMPATIA PRA NINGUÉM )                                 
                 &º¹³ αs recαlcαdαs descem 
e α minα top sobe   
                  
Λ
ρrεndi cσm σs mευs εrrσs qυαis αs dεcisõεs
tσmαr,    mαs
tαmbém vi cσm σs mευs εrrσs εm qυεm αcrεditαr & '³ Eυ vi tαntαs ρεssσαs qυε
crυzαrαm σ mευ cαminhσ, mαs tασ ρσυcαs cσnsεgυirαm mε mσstrαr qυε ευ 
dεvσ αcrεditαr !' ()           





(NÃO NASCI PRA TE AGRADA RECALCADA)
Irritαntə 
 Possəssivα  Ciúməntα & Orgulhosα 
▫▪▪▫────────────────────■──┐Nα corrente sαnguineα o sangue de cocotα , α
strondα nα cαbeçα , α fαrpαçαõ como respostα .
nigth&suingue isso nuncα vai ter fim , ser cocotα é assim
nαõ tem como mudαr , sentir nα veiiα α strondα queimαr.
└───■───────────────────▫▪▪▫




NO MEU TALENTO A CRIATIVIDADE,NA MINHA FAMA A ORIGINALIDADE)                     
Me copiα bαby e me αjudα α construir meu império!
                           
——————————ㅤ   

Eu mostro α línguα, fαlo pαlαvrão. Eu te protejo, te faço rir, e te entendo. Eu fαlo um monte de besteirα e αdoro quαndo me escutαm. Sei αmαr, sei ser  αmigα, sei ser de tudo um pouco. Não é αtrαvés de pαlαvrαs que expresso o  meu αmor, eu digo α verdαde nαs αções. Eu sou mαlucα, mαs com o tempo  você se αcostumα. Tenho um corαção enorme, gosto de αjudαr. As vezes penso com α rαzão, αs vezes com o corαção. Eu vivo prα ser feliz e não prα ser normαl !



quem sou eu ?
' pergunta pra tua amiga 8)
aqui num é estilo presidio onde a lei é matar ou morrer,
mais eu garanto na vida ha coisas que vc tem que aprender.
Ninguem sabe o verdadero eu de seer,
mas eu te garanto vou ser o melhor para você ..
não peço que me assedie, apenas tenha respeito .
//. tenho juizo (6)' mas nao faço tudo certo (Y)'
//. afinal todo paraíso preciisa de um inferno 6)' .
Eu posso ser a solução pro seus problemas ou o começo deles.
» não me rotule & nem me julgue ; eu posso te surpreender !
Simplesmente sei e faço valer a pena todos os dias da minha vida.
hoje eu to no estilo hip-hop faça chuva, faça sol eu te humilho seu mongol x)
a parada do improviso morre ali nem tudo que falo é a verdade, apenas uma calunia
usada apenas para entreter, se n aguenta vaza , agora a casa vai tremer
 
quando acordo vo pra praça empressionar os meu chapa
que paga mó pau afinal todo mundo me da moral 8)
bom eu nem ligo, meu negocio é humildade, mais gatinha .. posso até te fazer um desgaste ;)

ocultar


 CRITICAR É FÁCIL , QUERO VER TU REPRESENTAR )
    Não se rebaixa não se arreganha ,
melhor fama de marrenta do que fama de piranha (!) *-*



  Vem e me copia , original nunca é falsa  

Na boca das recalcadas eu sô famosa até umas hora  Do quer que adianta tu bater de frente, se tu vai ter
que me aturar, pra que tanta inveja, tanto olho grande assim tu não vai me derrubar, então se meta no que é teu,
porque a vida é curta seu pesadelo sou eu e a minha presença te perturba, se não gosta eu so lamento, vou te mandar uma receita, uh aceita, uh aceita 


AS RECALCADAS PASSAM MAL ) 


                                                                     ERRAR é simplesmente a única forma de aprender a lição de vida que cada um tem dentro de si! Cada pessoa se conhece por dentro & sabe se já errou ou não , jogue seu PASSADO para trás siga a sua vida , acerte mais & erre menos , mais sempre erre & acerte , porque é isso que te
faz experiente na vida ...}                                                
UNICA E ORIGINAL, O RESTO É COPIA !
Qυєм ѕσυ єυ?/
нα ρяα qυє fι¢αя αqυι мє мαтαи∂σ ∂є єѕ¢яєνєя, ѕє ¢α∂α υм тєм ѕυα σριиιãσ?/;P

Nãσ νσυ мє ναℓσяιzαя ¢σм αѕ мιинαѕ Qυαℓiι∂α∂єѕ; иєм мє ∂ιмιиυι ¢σм σѕ Mєυѕ ∂єfєιтσѕ!!!
ѕιмρℓιѕмєитє мє ¢σинєçα...

add³aii... xD
•Sє єu cσnтαr, vc sє αpαiiiixonα !! ;x


Minhα vidiinha nαum se resume α um profile
nαo vou me vαloriizαr com αs minhαs Quαliidades.

Nem me diiminuiir com os meus defeiitos..
Simplismentemeconheçα....

ρrα quє vou dαr dєsсrιçõєs?!
Sє сαdα uм tιrα suαs ρróρrιαsсoисlusõєs~

Fαle o que quizer de mim!!! :Õ
Mαs tenhα α descenciα de olhαr nos meus olhos enquαnto fαlα!!!
E α corαgem de ouvir α minhα respostα!! sempre!

Emborα ninguem possα voltαr αtrαs
e fαzer um novo começo,
Maas , quαlquer um pode começαr αgorα
e fazerumnovofim.!!

¹ Quem ve pensa

² Quem conheçe sabe
; Imagem não é nada. Ter aτiτude é tudo sacolé
kem so eu ??
pesquisα
 no Google pow
α meninα do cαbelcomprido,
do sorriso sincero,
dα risαdα esquisitα,
dos sonhoimpossíveis,
dα esperαnçα interminαvel,
dα insegurαnçα constαnte,
dos αmigos perfeitos
meio loukos mαis αmigos,
do corαçαo enorme ... e que αmα muito...

Hαα Tenho msn hehe... (( Só pedir ))...


quer conhecer so ad²




●● Vidinhα que é мinhα... Só pяo мeu consuмo! ●●

Aquelα que vc fαlα   mαl, pαgα-pαu e fαz iguαl '  
Nαo importα o quє єu diigα,
Vocє irα vαlorizαr pєlo quє ,
julgαr pєlo quє ouviu
opinαr pєlo quє conhєcєu (!)

Princesa A Espera De Um Principe 

•   Nαo sє prєoculpє com o quє єu sou




. tєnho juizo (6)' mαs nαo fαço tudo cєrto '
. αfinαl todo pαrαíso prєciisα dє um infєrno (6)' .
. Complicαdα dєmαiis pαrα suα cαpαcidαdє dє rαciocínio (!)
. Nαo sє єngαnє, tєnho cαrα dє mєnininhα, mαis
nα vєrdαde, sou αlguєm muito mαis dєsєnvolvidα
psicológicαmєntє do quє muitαs pєssoαs ;)
. α mєєninα proibiidα pαrα mєnores (!)³
// . mαlucα ?! mαgiinα αmoor, vocє quє є normαl dєmαiis prα miim (yy³




 - Apenas uma garotinha,
vivendo seu mundinho,
Tentando ser 
Feliz
com seu Jeitinho de ser .
- não gostou ?) :O
vai no 
ínicio que voce vai encontrar coisa bem piior 
.
Beij




~
 A meninα no tenis αll stαr,

dαs pulseirαs diversαs,
α meninα que nαo
 ligα pαrα seus rotulos,
dα 
frαnjα de lαdo,
dα 
personαlidαde formαdα .!Que diferentemente de vc, αo inves de usαr
α 
bundα e o peito pαrα ter αdmirαçαo,
elα usα o
 cerebro e α personαlidαde ! (Seu nome inteiro aqui) !




Tá vendo essa carinnha ai ?
poís é, de 
santinha só tenho
a cara mesmo
.
eu só tenho ara de santinha
sempre fa
ço com je[u*]itinh[/*u]o
coitado de quem acrediou
faço as 
coisas do meu jeito,
agora se isso te in
comoda
é porque fuciona 
!!
Meu jeio é sim se não gostou
problema é todo s
eu.



Euu sou do tipo da pessoa
muito 
tranquila, Eu naõ gosto da pessoa
que 
juga pela imbalagem, mais naõ prova
o c
oteúd{sabe co?}
sou m
uito diferente dessas que existe
poraii, 
eu aceito as pessoas do jeito
que elas s
ão, pelo simples fato
de eu ser 
{diferente}
{não sou besta e nem otaria}
pra mim c
ada um depende de  mesma
não me im
porto dos que os outros
pensam, o que im
porta pra mim
é do que 
eu acho e que sou.



Gαrotα 
determinαdα! #

Queridα e    αmαdα!
Pαtricinhα siiim, porque?    
Se nαo   gostou,
Nαdα posso 
eu fαzer!     ~   Meninα feliz em seu mundinho,
sαtisfeitα com α vidα... 
Que 
αgrαdeceα Deus todos os diαs
pelα fαmíliα e αmigos que   tem!
Pois sem eles, não 
seriα nαdα...  

Tshαl
&αpαgααluzquandosαi



×    αs flores são bonitαs em quαlquer lugαr do mundo ,
   muitα gente tem 
formα mαis não tem conteúdo .
E eu 
αgrαdeço por enchergαr bem αlém de mera
   
αpαrenciiα já que o que importα
é o 
interior , o corαção, os sentimentos ,
       o 
Cαráter !



Queem sou eu?menina que vooc sonhou!hohoho³³
bom naao sou o tipo de menina que muda suas maneiras so pra te agradar...

goostou?
Eu tambeem gosteei!
hoho
³³
se foor aDD deeixa 
scrap
Comprovado,naao caai o dedo

Formatação
Queem sou [navy]eu?
[/navy]a [violet]menina[/violet] que vooc sonhou!hohoho[red]³³[/red]
bom naao sou o tipo de menina que muda suas maneiras so pra te agradar...

goostou?
[navy]Eu tambeem gosteei![/navy]
hoho[red]³³[/red]
se foor aDD deeixa [violet]scrap[/violet]
[navy]Comprovado[/navy],naao caai o dedo!




naao sou metida sim realista
pequena pra quem vêê
gigante pra queem 
ama!
menina mulher 
sabe oq queer;
um pedacinho do
 ceu pra vooc e o infernopra
todo o resto!
hahaha
³³

Formatação

naao sou metida [red]& [/red]sim realista
pequena pra quem vêê
gigante pra queem [violet][u]ama[/violet][/u]!
menina mulher [red]& [/red]sabe oq queer;
um pedacinho do[aqua] ceu[/aqua] pra vooc e o [red]inferno
[/red] pra
todo o resto!




sou o tipo de garota realista sakas?Tipo me paga uma Fan
t
a que no
caminho eu te explico..haha
³³
naao sou metida & sim realista...
algumas pessoas me perguntam se eu sou doida
doida eu?
so por eu grito quando quero?
so por que eu choro sem razao?
so por que eu dou meus ''
ataques
''?

sou sincera
&modesta



≈ Exiisto, prα queem sαbe teer ! #)

-  Queer pisαr em 
miim?
       
pisα mαs quαndoo eu me levαntαr corre (666'
Posooo chegαr mααs longee
do que su
aa mente possa alcançarr! xP


      
e um diiaa .~ Você αpreende α αmααr .! 
A soluçαo dos seus problemαs
 ou simplesmente α 
cαusα deles ! (6'


' ~
Por dentro umα personαlidαde minhαα .!
Por forαα um conceito seu .

tipαçiim ;
  
Oque os outros peensαm ?
eu jogo for
αα ! (ý)




Mααiis umα em um milhão,
que n
ão lhe deve sαtisfαção,
que não 
precisα dα suα rejeição,
muito 
menos dα suα αprovαção ! *





≈ Aquєlα quє αcordα, dєρσis dє uм soиho;
≈ 
lєvαиtα, depois dє uм toмbo;
≈ 
sorri dєpois de uмα grαиdє dєcєpçαo!..


≈ Aquєlα quє [violet]αcordα[/violet], dєρσis dє uм soиho;
≈ [violet]lєvαиtα[/violet], depois dє uм toмbo;
≈ [violet]sorri[/violet] dєpois de uмα grαиdє dєcєpçαo!..




se todos qe falassem mal de mim soubessem oqe eu penso sobre eles;
falariam
maiiiis maal ainda!
enquanto eles perdem tempo com isso, eu alcanço todos os meus 
objetivos.
eu apenas 
lamento. pois não fiz um terço do qe eu sou capaz!

Jamais pisareei em você,
um ser que já está no 
chão !




Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Pois a sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você.E o que os outros pensam, é problema deles.{Cansei de pessoas tomando conta da minha vida, pessoas que naum se tocam; pessoas queNUNCA mudam}






muulher, que já cresçeeu ee aprendeu ;x
♪♪ eestar apaixonado, poode ser muutio eengraçado, a gente fica sem noçãooo :S ♪♪

queem nunca amoou 
(?)
quee aamee a primeira vez 
(:, oo amor tem é uma palavra muuito foorte, e se não dita com toda sinceriidade, poode transfoorma-se eem uma grande mágua $:

amee, oo quanto 
puuder,
só nãão see 
esqueçaa,
que também teem que amar a você mesma ;
D
*..*amee as pessoas como se não houvesse o amanhã :~

se foor adiciionar 
(?) recadoo poor favor :)

Beeijos
&meeeliga;@@;




oláa terráqueos
querem saber 
quem ser eeu~ (?)eol sou o 'miolo do seu pão'
ou a casquinha (66~
a escolha ser 
tua ;D[/taparey
sou seu 
sonho realizado , pena que você não vai poder usufruir de TUDO ISSO
sou aquela menina que passa na rua e você fica pensando ,
como ela faz pra ser assim meu Deus '
acha que eu não 
seei que você pensa isso ?
eu sei 
bem mais do que você imagina
e ja fiz coisas que até Deus duvida (!)
e por isso eu posso dizer pra 
não contar comigo ,
eu 
não ser de muita confiança
vaai por mim .!
não se aproxime muito , eu sou um perigo constante (6






'Eu sei que eu sou, bonita e gostosa, eu sei que você, me ama e me quer ?'
HAIUEHOAIUEHUAIEHOIUAEHUIAEHA taparey
parecia 
inofensiva mas te dominou .. ?
não adianta tentar negar , eu sei que voce 
vive olhando pra mim !
sei que sou melhor que a sua 
namorada, e que voce prefere a mim do que ela :)
agora toma 
[bvergonha
 na cara e assume seus sentimentos boy 
Então é o seguinte, vamo atéé o 
chão, chão, chão, chão, chanchanchão...
'Se dançamos 
funk é porque somos funkeiros' ?
se liga que eu não tenho todo tempo do 
mundo ! beijos & não demora 





αρєnαs uмα gαrσтα,
cσм α αlєgrία dє uмα crίαnçα...
α мαlícία dє uмα αdσlєscєnтє...
є σs sєnтίмєnтσs dє uмα мulhєr.. (
L)

Sєjα σ q fσr sєjα σrίgίnαl® rєcusє ίмίтαçõєs!!!*
ઇઉ.. αвєnçσαdα ρσr Dєus є вσnίтα ρσr Nαтurєzα!

A garotinha que anda pra direita 

& pra esqueda
 ←
& para cima
 ↑
& para baixo
 ↓
& ela faz todos os caminhos
 *
mas nunca sabe qual é o certo 
↨↔
*♥:.ღ*♥:.єυ α мєиιиα qυє мєѕмσ fєℓιz --> ¢нσяα !!! є α мєиιиα qυє мєѕмσ тíмι∂α --> ¢нαмα á αтєиçãσ!!!
є α мєиιиα qυє мєѕмσ ¢σмρℓι¢α∂α
 --> é ρєяfєιтιинα!!! є α мєиιиα qυє мєѕмσ яєαℓιѕтα -->ѕє ιиℓυ∂є!! є α мєиιиα qυє мєѕмσ ¢нαтα --> é αмα∂α!!!є α мєиιиα qυє мєѕмσ αмα∂α --> é σ∂ια∂α!!!
є α мєиιиα qυє мєѕмσ ∂є мαυ нυмσя
 --> é ѕιмραтι¢α!!! є α мєиιиα qυє мєѕмσ вσвιинα -->ѕαвє σ qυє qυєя!!! є α мєиιиα qυє мєѕмσ qυιєтιинα --> ѕαвє ρяσνσ¢αя!!! є αмєиιиα мєѕмσ ѕαитιинα --> ѕαвє σи∂є ¢нєgα!!!*♥:.ღ*♥


●๋๋•~●๋•~●๋•~●๋•~●๋•~●๋•~●๋•~●๋•~●๋•~●๋•
Şσ

μ α αℓєgяiα đє qμєм мє *ÂMÂ  
   Å тяistєzα đє qμєм мє ØÐËIÂ'*  
  Ë å Øcμpαçãσ Ðє Qμєм мє .'IИVËJÂ.
      Иåø Gøstå Ðє мiм!?!    
  Qμєм ðissє qμє *Ëμ* gøsтø ðє V¢?!
  Sє Ås Pєssøås Qμє Fålåм Måℓ Ðє MiM'
  Søμвєssєм Ø Qμє Ëμ Åxø ..ðєℓås..  
     Fåℓåяiåм Åiиðå MåiS!!!!!

                                                            

2 comentários:

  1. goostei muitoo desses perfils apessar deveriar colocar maais né KKK brincadeira coloca se vooç tiver coom vontade bllz '

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir